2 de fevereiro de 2012

[IND] Indianapolis Colts não devem se preocupar apenas com Peyton Manning

O Indianapolis Colts não tem apenas o futuro de Peyton Manning para decidir, mas também a do wide receiver Reggie Wayne, que após onze temporadas na equipe, se tornará free agent nessa offseason.

Wayne disse a NFL Network que espera continuar com os Colts, mas entende a realidade dos negócios. "Não me vejo jogando em qualquer outro lugar, mas se isso acontecer, a bola é marrom em todo lugar. E isso continuará assim para mim, não importa quem está lançando para mim, é agarrar a bola e fazer algo acontecer depois disso.", disse o wide receiver.

Reggie Wayne, wide receiver dos Colts

Desde que chegou aos Colts, escolhido no draft de 2001, Wayne tem 862 recepções para 11708 jardas e 73 touchdowns. Essa temporada foi a primeira desde 2003 que o recebedor não alcançou a marca de 1000 jardas, finalizando com 960 jardas em 75 recepções.

Reggie disse que ainda não foi procurado pelos Colts para decidir o seu futuro no time, mas entende que está acontecendo muitas mudanças na liderança do time, com a chegada do head coach Chuck Pagano, e também a decisão sobre Peyton Manning.

"Sei que meu telefone está funcionando", disse o wide receiver.

Sobre o futuro de Manning nos Colts, Wayne acredita que o quarterback vai provar que algumas pessoas estão erradas. "Tenho certeza que ele está em algum lugar ficando pronto para provar que algumas pessoas estão erradas, que ele ainda pode jogar", concluiu Reggie Wayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para o Blog Kickoff