1 de fevereiro de 2012

[SB XLVI] Eli Manning fala sobre seu irmão Peyton

Eli Manning, irmão mais novo de Peyton, liderou o New York Giants até o Super Bowl XLVI, que acontece nesse domingo (05/02/2012) no Lucas Oil Stadium, estádio dos Colts. Embora os Colts não estejam na final do futebol americano, Peyton e o seu futuro virou o assunto mais comentado durante essa semana.

Eli Manning, quarterback dos Giants

"Peyton vai fazer tudo que ele pode para ficar saudável de novo.", disse Eli. "Ele quer continuar jogando futebol americano, e eu penso que essa é a prioridade número um agora, ele ficar melhor, ele conseguir voltar ao nível que ele estava jogando. Esse é o objetivo."

No primeiro dia do "Media Day" aberto aos fãs, Eli recebeu aplausos de quem estava vestindo a camisa número 18 de seu irmão ao dizer o quão especial seria ver Peyton em campo com o uniforme dos Colts na próxima temporada.

"Eu adoraria vê-lo de volta na próxima temporada, jogando por Indianapolia, e espero que isso aconteça. Obviamente, tem muitas coisas que precisam ser trabalhadas, mas a primeira coisa e o mais importante para ele agora é voltar a estar 100%.", completou Eli.

Peyton e Eli tem um título de Super Bowl cada, com uma vitória no próximo domingo, Eli passaria seu irmão mais velho, mesmo assim Eli acha seu irmão incrível, e sabe que Peyton estará lá no domingo, olhando e torcendo pelos Giants e por seu irmão mais novo mais uma vez.

"Peyton tem uma carreira inacreditável, e na minha opinião, desde que eu assisto futebol americano, não vi ninguém que jogue num nível tão alto quanto ele. Sempre foi meu objetivo chegar ao nível dele, o nível dele jogar. Isso é algo que venho trabalhando. Tento perguntar e conseguir o máximo de ajuda dele, e ele gentilmente me ajuda. Ele é um grande irmão mais velho, me apoia, e sei que ele estará torcendo pelos Giants.", finalizou Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para o Blog Kickoff